Suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ana Sophia tinha livros que “ensinavam” a matar crianças
O site acompanhou a entrevista coletiva concedida pelos policiais nesta sexta-feira (22), onde Tiago Fontes foi apontado como principal suspeito do caso.
Livros que “ensinavam” a matar crianças. Conteúdos assim foram encontrados na casa do principal suspeito de estar envolvido no desaparecimento de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, segundo informou a equipe policial que investiga o caso. O site acompanhou a entrevista coletiva concedida pelos policiais nesta sexta-feira (22), onde Tiago Fontes foi apontado como principal suspeito do caso.
Os delegados responsáveis pelas investigações revelaram que havia na casa do suspeito vários livros que tratavam de casos de psicopatas e serial killers. Um dos escritos falavam exatamente sobre um assassinato de uma criança de 8 anos, mesma idade de Sophia.
Os autores dos livros pertencentes a Tiago são bem específicos em relatar maneiras de como as vítimas das estórias narradas por eles eram brutalmente assassinadas.
A equipe que investiga o caso concedeu uma entrevista coletiva na qual detalhou os passos das investigações. Tiago Fontes é considerado o principal suspeito do crime e, para a polícia, todos os indícios levam a crer que a menina Sophia está morta e teve o corpo ocultado.