Valdemar Costa Neto diz que decisão de tirar comando do PL de João Pessoa de Cabo Gilberto “partiu de Bolsonaro”

Em entrevista ao jornalista Felipe Nunes, da rádio CBN, Valdemar informou que a decisão de mudar o comando do partido “partiu de Bolsonaro”.

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, revelou, nesta sexta-feira (22), que a saída do deputado federal Cabo Gilberto Silva do comando do PL em João Pessoa foi uma ordem do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao jornalista Felipe Nunes, da rádio CBN, Valdemar informou que a decisão de mudar o comando do partido “partiu de Bolsonaro”.

Quem deve assumir o comando do partido na Capital é o ex-ministro Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa em 2024, e pivô da crise entre os bolsonaristas radicais e o dono do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios