Marcelo Queiroga “detona” alinhamento de Caio e João, e diz que Nilvan tem espaço no PL para ser vereador de João Pessoa

Para ele, a ordem que deve ser observada é a da expressão maior do Partido Liberal que, para ele, é Jair Bolsonaro.

O ex-ministro da Saúde do governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga, que irá assumir o diretório municipal do PL pessoense, tendo como seu vice o vereador Carlão Pelo Bem, comentou  o apoio do deputado estadual Caio Roberto, que ainda faz parte do Partido Liberal,  havendo declarado apoio à gestão do governador João Azevêdo (PSB) na sexta-feira (22).

Sem parcimônia nas suas considerações, deixando escanteado seu lado comedido, Queiroga demonstrou certa irritação com Caio Roberto. Ele informou que o PL, por determinação do ex-presidente Jair Bolsonaro e do presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, bem como toda a direita, têm uma posição clara:  não são adversários da esquerda e, sim, inimigos, pondo, nesse caldeirão de mágoas, os eleitores bolsonaristas raiz.

Indagado sobre o posicionamento de Caio Roberto poder estar seguindo um caminho construído por seu pai, o deputado federal Wellington Roberto, que preside o PL estadual, disse Queiroga que pouco importa uma política pautada em interesses familiares. Para ele, a ordem que deve ser observada é a da expressão maior do Partido Liberal que, para ele, é  Jair Bolsonaro.

Sobre o chamado “triunvirato”, que é composto pelos deputados estadual e federal, Wallber Virgolino e Cabo Gilberto, respectivamente, além do comunicador Nilvan Ferreira, disse Marcelo Queiroga que todos têm um excelente cabedal de votos na capital,  mas que o pré-candidato a prefeito de João Pessoa é ele.

Lembrou o ex-ministro que Nilvan Ferreira tem completo apoio do PL para ser lançado a vereador da capital, não descartando a possibilidade do comunicador, por exemplo, ser postulante a prefeito em Santa Rita ou Bayeux. Porém, o ex-ministro disse que, aqueles que “baterão o martelo” para as eleições de 2024 serão Bolsonaro, a executiva nacional do partido, em consonância com o eleitorado do ex-presidente

O assunto repercutiu da Correrio FM

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios