Vale do Mamanguape: Professora que teve rosto desfigurado após ser espancada por companheiro segue internada; acusado foi encontrado morto
Ontem (25) a noite, o acusado foi encontrado morto em uma escola abandonada na zona rural do município de Itapororoca
A professora vítima de violência doméstica no início deste mês, no município de Rio Tinto, segue internada no Hospital de Trauma de João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade hospitalar. Joana Darc teve parte do rosto desfigurado e foi espancada pelo então companheiro, Adriano, no dia 07.
Segundo apurou a reportagem, a Polícia Civil, por meio da delegacia seccional de Mamanguape já havia sido solicitado a justiça três vezes o pedido de prisão preventiva do acusado, Adriano Araújo, de 42 anos. Além desta ação, populares realizaram no último dia 18 um protesto do bairro Vila Regina até o centro da cidade de Rio Tinto.
Ontem (25) a noite, o acusado foi encontrado morto em uma escola abandonada na zona rural do município de Itapororoca, a quase 30 quilômetros do local onde ocorreu a agressão contra a professora. O caso está sendo investigado. A hipótese do assassinato ter ocorrido em retaliação a agressão a professora também está sendo analisada.