Vale do Mamanguape: Professora que teve rosto desfigurado após ser espancada por companheiro segue internada; acusado foi encontrado morto

Ontem (25) a noite, o acusado foi encontrado morto em uma escola abandonada na zona rural do município de Itapororoca

A professora vítima de violência doméstica no início deste mês, no município de Rio Tinto, segue internada no Hospital de Trauma de João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade hospitalar. Joana Darc teve parte do rosto desfigurado e foi espancada pelo então companheiro, Adriano, no dia 07.

Segundo apurou a reportagem, a Polícia Civil, por meio da delegacia seccional de Mamanguape já havia sido solicitado a justiça três vezes o pedido de prisão preventiva do acusado, Adriano Araújo, de 42 anos. Além desta ação, populares realizaram no último dia 18 um protesto do bairro Vila Regina até o centro da cidade de Rio Tinto.

Ontem (25) a noite, o acusado foi encontrado morto em uma escola abandonada na zona rural do município de Itapororoca, a quase 30 quilômetros do local onde ocorreu a agressão contra a professora. O caso está sendo investigado. A hipótese do assassinato ter ocorrido em retaliação a agressão a professora também está sendo analisada.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios