Filho que tentou matar pai a facadas é morto a tiros em João Pessoa; “estou aliviado”, diz genitor

Em entrevista o pai disse estar ‘aliviado’ com a morte do filho.

O homem suspeito de tentar matar o pai a facadas, no dia 29 de agosto, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (3),  no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. Em entrevista o pai disse estar ‘aliviado’ com a morte do filho.

De acordo com informações, policiais militares foram acionados para uma chamado de um homem argonizando no chão, vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação.

De imediato foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas apenas constatou o óbito da vítima. Ele foi assassinada em frente a casa dos pais.

Em entrevista o genitor diz estar aliviado com a morte do filho. “Eu me sinto satisfeito, eu sei que é triste, todos nós somos pais e mães, mas para mim foi um alívio, pois me perturbava demais”, disse.

Histórico de violência

O homem já havia sido preso ao tentar matar sua própria mãe com golpes de facas pelas costas. No dia 29 de agosto ele tentou matar o pai com golpes de faca na cabeça.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios