Advogado é flagrado agredindo mulher em elevador

Nas imagens é possível ver o suspeito arrastando a vítima pelos cabelos para fora do elevador.

Um vídeo de uma suposta agressão contra uma mulher, ocorrida dentro do elevador de um condomínio no bairro do Bessa, ganhou repercussão após circular nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (04). Nas imagens é possível ver o suspeito arrastando a vítima pelos cabelos para fora do elevador.

O homem que aparece nas imagens é o advogado José César Cavalcanti Neto. De acordo com a delegada Cláudia Germana, ele será intimado para prestar depoimento.

O caso chegou à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (04), após o síndico do prédio receber as imagens do circuito de câmeras de segurança e levá-las à Delegacia Especializada da Mulher (DEAM) Norte, que fica no Centro de João Pessoa.

Em entrevista à TV Arapuan, a delegada Cláudia Germana informou que o homem que aparece nas imagens é um advogado e a vítima ainda não foi identificada. “Já foi identificado o suspeito e segundo o síndico, se trata de um advogado. Nós iremos fazer a intimação do mesmo. Até o presente momento, essa vítima não procurou a polícia. Apenas o síndico, que fez o seu papel legal que a lei determina, que procurou a polícia. A outra mulher nas imagens é moradora do condomínio e está em viagem. Assim que ela retornar, vai depor aqui na delegacia. O procedimento foi instaurado hoje e as investigações seguem em segredo de justiça”, afirmou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios