Pai de bebê assassinada pela Mãe diz, “Eu não aguentava mais tanta possessão e tanta briga”; Veja vídeo

Segundo Felipe, o relacionamento entre os dois não era bom.

Desolado, o pai de Julia, a bebê de um ano assassinada a facadas nesta quinta-feira (26), no bairro do Novo Geisel, em João Pessoa, deu detalhes do relacionamento com a mãe da vítima, que confessou o crime.

Segundo Felipe, o relacionamento entre os dois não era bom. “Eu não aguentava mais tanta possessão e tanta briga por besteira. Eu só queria dar o suporte a minha filha e vê-la de 15 em 15 dias. A gente falava em se separar já por conta desse temperamento dela. Mas, eu nunca tive coragem, porque eu sei que ela era difícil. Eu estava preso em um relacionamento que eu não queria, até que um dia eu resolvi terminar.”, revelou.

Notícias do Vale PB 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios