PRF apreende mais de 15 kg de maconha e prende homem por tráfico na PB

Durante a fiscalização, os agentes da PRF sentiram um forte odor característico de maconha.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (25), no município de Sobrado, grande saco contendo maconha que estava sendo transportada em veículo de passeio com destino a João Pessoa/PB. Um homem foi detido pelo crime de tráfico de drogas.

Equipe policial realizava fiscalização na BR 230, por volta das 14h30, quando visualizou um veículo do tipo Gol transitando com as luzes de freio queimadas e um dos retrovisores quebrado. Prontamente, foi dada ordem de parada e realizada abordagem a fim de ser feita uma fiscalização minuciosa e orientação ao motorista. Durante a fiscalização, os agentes da PRF sentiram um forte odor característico de maconha.

Foi realizada inspeção minuciosa no automóvel, sendo localizado no porta-malas um grande saco contendo 15,50 kg de substância análoga à maconha. A apreensão causou um prejuízo estimado de R$33 mil ao crime organizado. O condutor, um homem de 27 anos, relatou ter pegado a droga em Floresta/PE e levaria até João Pessoa, capital paraibana, onde receberia R$ 3 mil pelo transporte do entorpecente. Diante dos fatos flagrados, o indivíduo foi detido e encaminhado para as autoridades cabíveis e poderá responder criminalmente por tráfico de drogas.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios