Dupla é presa com quase mil trouxas de maconha no Vale do Mamanguape

A prisão foi realizada pela Polícia Militar em uma comunidade rural no município de Rio Tinto

Dois homens foram presos na tarde de ontem (26) acusados de atuar no tráfico de drogas na região do Litoral Norte do estado. A prisão foi realizada pela Polícia Militar em uma comunidade rural no município de Rio Tinto, após informações obtidas pelas forças de segurança sobre uma grande quantidade de drogas que seria distribuída na área.

Com a dupla foram apreendidos seis tabletes de susbtância análoga à maconha, uma sacola mediana com o mesmo material, 975 trouxinhas de maconha, 103 pedras de substância análoga ao crack, duas balanças de precisão, embalagens para a possível comercialização de drogas, um revólver calibre .38 e seis munições intactas.

De acordo com a PM, um dos acusados estava armado e tentou se evadir do local junto ao comparsa, tentanto também se desfazer da arma.

“[Eles] estavam comercializando entorpecentes na zona rural de Rio Tinto, no síto Boa Vista […] os indivíduos foram surpreendidos no momento que estavam realizando a embalagem da droga, com outras embalagens para confeccionar as trouxinhas e foi dado a voz de prisão e encaminhados até a delegacia de Mamanguape, sendo apresentados a polícia civil e ficando a disposição da justiça”, explicou o comandante Alcântara, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios