Candidato é preso suspeito de tentar fraudar prova do concurso da PM e Bombeiros da PB

O candidato foi levado para prestar depoimento na Central de Polícia, na Capital paraibana.

Um candidato foi flagrado, neste domingo (29), usando um ponto eletrônico dentro da sala de aula durante a prova do concurso para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no Estado da Paraíba.

O fato ocorreu na Escola Deputado Fernando Carrilho Milanez, no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. O candidato foi levado para prestar depoimento na Central de Polícia, na Capital paraibana.

As provas são  realizadas nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Guarabira. Mais de 64 mil concorrem Ao todo são ofertadas 1.100 vagas para soldados, sendo 900 para Polícia Militar e 200 Corpo de Bombeiros.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios