Comerciante suspeito de agredir esposa em Guarabira é solto em audiência de custódia

O suspeito do crime deve responder medidas cautelares

Foi liberado, durante audiência de custódia nesta quinta-feira (2), o comerciante, de 37 anos, flagrado agredindo a esposa. O suspeito do crime deve responder medidas cautelares, de acordo com o delegado Luciano Soares, da Polícia Civil.

A agressão aconteceu dentro do estabelecimento comercial mantido pelo casal, em Guarabira, no Brejo da Paraíba. O casal estava em processo de separação. Segundo a esposa, o agressor não aceitava o fim do relacionamento.

Ação

Uma câmera instalada dentro do estabelecimento registrou o momento das agressões. Pelas imagens é possível observar quando o agressor puxa o cabelo da vítima e dá socos na cabeça dela.

Entre as medidas anunciadas na audiência está a proibição de aproximação da mulher por parte do suspeito.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios