Exame confirma que corpo encontrado em Bananeiras é de Tiago Fontes
A identidade do corpo foi obtida por meio de exame papiloscópico realizado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba.
O corpo encontrado em uma área de matagal na Zona Rural do município de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, é de Tiago Fontes, principal suspeito no caso Ana Sophia. A identidade do corpo foi obtida por meio de exame papiloscópico realizado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba.
A informação foi detalhada na manhã desta segunda-feira (13) ao jornalista Clilson Júnior por fontes ligadas à Polícia Civil. Segundo a fonte, 13 itens de identificação foram encontrados no exame papiloscópico. Desde o encontro do cadáver, na última semana, havia a expectativa quanto ao resultado dos exames da perícia. Tiago Fontes, estava sendo procurado desde setembro pela polícia.
A polícia vai realizar amanhã (14), às 10h, uma coletiva de imprensa sobre o caso. De acordo com a Polícia, delegados do caso e peritos farão um apanhado geral e vão dar detalhes das informações mais recentes.