Caso Ana Sophia: ‘investigação não pode acabar sem encontrar minha filha’, diz mãe

O caso ganhou novos capítulos após o corpo de um homem ser encontrado em uma região de mata em Bananeiras

Após mais de quatro meses de investigação, o caso Ana Sophiaparece estar perto de ser desvendado pela Polícia Civil. Uma coletiva de imprensa agendada para esta terça-feira (14) deve revelar detalhes do desaparecimento da menina que, segundo a polícia, está elucidado. Mas até que essa entrevista aconteça, muitas perguntas ainda sem respostas aumentam a angústia da família da garota. Afinal, onde está Ana Sophia?

O caso ganhou novos capítulos após o corpo de um homem ser encontrado em uma região de mata em Bananeiras, cidade onde a menina sumiu. Uma das hipóteses é de que o corpo seja de Tiago Fontes, único suspeito pelo desaparecimento de Ana Sophia. O resultado das perícias feitas no corpo devem ser divulgados na entrevista coletiva.

À TV Tambaú, na manhã desta terça (14), a mãe de Ana Sophia, Maria do Socorro, disse que a investigação não pode acabar sem responder onde está a menina. “Não encontraram minha filha nem morta nem viva. Como está elucidado esse caso? Eu peço a justiça de Deus e da terra”, pontuou ela.

Se fosse filha de qualquer delegado, investigador ou juiz, eles iriam parar a investigação se não encontrassem a filha deles?, questionou a mãe de Sophia.

O pai da menina, seu João, também questionou o rumo das investigações. “Se o corpo for de Tiago, vão fazer o enterro dele. Mas cadê a menina? A investigação não pode acabar”, disse.

Outros envolvidos

Para Maria do Socorro, Tiago Fontes, único suspeito do caso, não agiu sozinho. “Ana Sophia não é um carolo de arroz que esconde no bolso e não dá pra ver. A esposa dele e a babá viram [o que teria acontecido], sim”, disse.

Ainda na entrevista, a mãe de Ana Sophia pediu a prisão da esposa de Thiago e da funcionária que estavam na casa onde a menina foi vista pela última vez.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios