Mersinho Lucena critica oposição de Ruy Carneiro ao prefeito Cícero Lucena: “não convence mais”

A declaração foi dada ao ser questionado sobre as composições e alianças partidárias visando as eleições de 2024 e 2026.

O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) criticou, nesta terça-feira (14), a oposição contra seu pai o prefeito Cícero Lucena que está sendo feita pelo deputado federal Ruy Carneiro, que já lançou pré-candidatura a Prefeitura de João Pessoa.

O parlamentar decidiu sair da posição de defesa e partir para o contra-ataque. “Desde que era vereador em 92 que ele vivia frequentando lá em casa. A gente sabe como ele é. O que ele fala não tem crédito, diz e não pratica”, disse.

A declaração foi dada ao ser questionado sobre as composições e alianças partidárias visando as eleições de 2024 e 2026.

Para Mersinho, a união entre seu pai, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e o governador João Azevêdo (PSB) também foi destaca durante sua fala, para descartar qualquer possibilidade de racha.

“A relação dos dois é de amizade de mais de 40 anos, é política e administrativa. Não tenho dúvidas que João sabe que o melhor gestor para João Pessoa é o prefeito Cícero”, disse.

De acordo com o parlamentar, os dois políticos sabem da importância da parceria entre Estado e prefeitura, e reconhecem tudo o que já foi feito e conquistado.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios