Polícia prende três e apreende moto roubada, drogas e bloqueador de GPS no Vale do Mamanguape

Os três envolvidos no fato foram encaminhados para a delegacia seccional de Mamanguape para as medidas cabíveis.

Três pessoas foram presas no fim da tarde de ontem (16) acusadas de receptação, tráfico de drogas e roubo, na região do Vale do Mamanguape. A ação foi realizada pela Polícia Militar no município de Mataraca. De acordo com a PM, guarnição da radiopatrulha estava realizando rondas pela região quando recebeu informação de que um homem estava circulando pelas ruas do município com uma moto roubada em Bananeiras.

A equipe realizou rondas no Conjunto Novo Horizonte e visualizou a referida motocicleta na posse de um dos conduzidos, que informou ser emprestada de um vizinho. Logo após, a equipe se deslocou até a casa do suspeito e, ao chegar no local encontrou o homem tentando fugir, arremessando uma mochila pela janela.

Dentro da casa, segundo a polícia, foi encontrado 03 munições de calibre.38; 02 tabletes de substância análoga a maconha; 01 invólucro de material semelhante ao crack; 03 porções de substância similar à cocaína, além de 18 pinos para suposto acondicionamento do mesmo material; 01 balança de precisão e também um kit de bloqueador de GPS veicular

Os três envolvidos no fato foram encaminhados para a delegacia seccional de Mamanguape para as medidas cabíveis.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios