João Azevêdo defende Flávio Dino contra ataques e fake news e repudia “política do ódio”

Em post nas redes sociais, o gestor paraibano afirmou que o auxiliar do Governo Lula é vítima de uma rede de “fake news” e da “política do ódio”.

O governador João Azevêdo (PSB) saiu em defesa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, neste sábado (18). Em post nas redes sociais, o gestor paraibano afirmou que o auxiliar do Governo Lula é vítima de uma rede de “fake news” e da “política do ódio”.

João Azevêdo se referiu a onda de boatos, já desmentidos, de que Flávio Dino teria se reunido com Luciane Barbosa Farias, mais conhecida como a “dama do tráfico amazonense”.

“Os ataques à Flávio Dino nos últimos dias são uma demonstração de que a prática de usar Fake News para destruir reputações continua viva e ameaçando a democracia. Manifesto minha solidariedade e meu repúdio à política do ódio, que precisamos erradicar para reconstruir o país”, escreveu João nas redes sociais.

ENTENDA

Recebida por quatro autoridades do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Luciane Barbosa Farias, de 37 anos, se descreve nas redes sociais como ativista de direitos humanos e estudante de direito. Documentos do Ministério Público do Amazonas (MPAM) apontam, no entanto, que ela tem uma outra função: lavar o dinheiro do Comando Vermelho.

Conhecida como a “dama do tráfico amazonense”, Luciane é acusada de ser o braço financeiro da facção. Ela é casada há 11 anos com o traficante Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas, um dos líderes do Comando Vermelho no Amazonas.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios