Imprensa nacional afirma que “Marcelo Queiroga desune bolsonaristas em João Pessoa”

Em uma matéria de O Antagonista, por exemplo, foi exposta para o país inteiro a desvantagem de Queiroga em relação a divisão da Direita na Paraíba.

A desunião do Partido Liberal (PL), na Paraíba e, especificamente, em João Pessoa, tem chamado a atenção da imprensa nacional desde que a cúpula nacional da legenda, com apoio público e expresso do ex-presidente Jair Bolsonaro, impôs o nome do ex-ministro Marcelo Queiroga como representante da sigla na corrida ao comando da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nas Eleições 2024.

Em uma matéria de O Antagonista, por exemplo, foi exposta para o país inteiro a desvantagem de Queiroga em relação a divisão da Direita na Paraíba.

De forma amplamente majoritária, os direitistas da capital – isto inclui o deputado estadual Wallber Virgolino e o deputado federal Cabo Gilberto – decidiram marchar com a candidatura do radialista Nilvan Ferreira, que é o bolsonarista mais popular no estado e especialmente na capital“, diz um trecho da matéria.

No mesmo texto é mencionado que não apenas estando no PL, mas, em qualquer partido, a candidatura de Nilvan terá um caminho “difícil diante do favoritismo de Cícero Lucena – que tem o apoio do governador João Azevedo (PSB)” e que as chances de Queiroga “ir ao segundo turno são remotas“.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios