“Retrocesso enorme e péssimo para a democracia”, avalia Cabo Gilberto sobre Dino como ministro do STF

Após a indicação do presidente será iniciado um processo de avaliação das escolhas – que passa pelo Senado Federal.

A indicação de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal (STF) anunciada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta segunda-feira (27) foi criticada pelo deputado federal Cabo Gilberto (PL). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (27), o parlamentar chegou a chamar de “retrocesso” a indicação.

“Vai ser pior do que o Alexandre de Morais. Nós já estamos cobrando dos senadores para não aprovarem o nome desse cidadão. É um retrocesso enorme. Esse cara é extremamente ideológico. Vai ser péssimo para a democracia e o Brasil”, disse o parlamentar.

Após a indicação do presidente será iniciado um processo de avaliação das escolhas – que passa pelo Senado Federal. Após a aprovação dos senadores é que o nome é autorizado para assumir o cargo.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios