Filho mata o pai com tiro na cabeça no Bairro das Indústrias

O suspeito do crime fugiu e ainda não foi preso.

Um filho é o principal suspeito de ter assassinado o próprio pai, na madrugada desta quinta-feira (30), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Marcolino Jovem da Silva, de 50 anos, estava em casa quando o filho, Marcolino Jovem da Silva Junior, de 23 anos, chegou ao local, arrombou a porta do quarto e o matou com um tiro na cabeça.

O rapaz, segundo familiares, é usuário de drogas, estava preso e foi solto há poucos dias. Para fugir do próprio filho, a mãe pulou a janela para também não ser morta.

Marcolino chegou a confidenciar a um irmão que temia ser assassinado pelo próprio filho.

O suspeito do crime fugiu e ainda não foi preso.

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios