Operação “Medusa”: Polícia prende seis pessoas e apreende drogas, veículos e armas em Mamanguape e Rio Tinto
De acordo com a Polícia Civil, as prisões efetuadas até o momento foram nos municípios de Mamanguape (quatro prisões) e Rio Tinto (duas prisões).
Ao menos seis pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (30) durante uma operação realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros no Vale do Mamanguape. A operação “Medusa” tem o objetivo de combater crimes patrimoniais e o tráfico de drogas na região.
De acordo com a Polícia Civil, as prisões efetuadas até o momento foram nos municípios de Mamanguape (quatro prisões) e Rio Tinto (duas prisões). Além das prisões, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, sendo 13 em Mamanguape, quatro em Rio Tinto e uma em João Pessoa.
O delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello, explicou que “os mandados foram cumpridos onde residem os suspeitos de integrarem facções criminosas”.
Aproximadamente 140 policiais atuaram na operação com o emprego do Helicóptero Acauã (SESDS), Drones (PM) , Canil (PC) e Viatura de Resgate dos Bombeiros.