Operação “Medusa”: Polícia prende seis pessoas e apreende drogas, veículos e armas em Mamanguape e Rio Tinto

De acordo com a Polícia Civil, as prisões efetuadas até o momento foram nos municípios de Mamanguape (quatro prisões) e Rio Tinto (duas prisões).

Ao menos seis pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (30) durante uma operação realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros no Vale do Mamanguape. A operação “Medusa” tem o objetivo de combater crimes patrimoniais e o tráfico de drogas na região.

De acordo com a Polícia Civil, as prisões efetuadas até o momento foram nos municípios de Mamanguape (quatro prisões) e Rio Tinto (duas prisões). Além das prisões, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, sendo 13 em Mamanguape, quatro em Rio Tinto e uma em João Pessoa.

O delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello, explicou que “os mandados foram cumpridos onde residem os suspeitos de integrarem facções criminosas”.

Aproximadamente 140 policiais  atuaram na operação com o emprego do Helicóptero Acauã (SESDS), Drones (PM) , Canil (PC) e Viatura de Resgate dos Bombeiros.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios