Seminarista da Arquidiocese é alvo de Operação por suspeita de pedofilia em JP

A assessoria de comunicação da Arquidiocese da Paraíba contou que está colhendo informações sobre o assunto para se posicionar com relação ao caso.

Um seminarista do Seminário Arquidiocesano em João Pessoa é alvo de mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira (6). A ação foi determinada pela Justiça do Rio Grande do Sul. A informação sobre a operação foi divulgada durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

O seminarista estaria usando um computador do Seminário Arquidiocesano Imaculada Conceição, que fica no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, para compartilhar imagens de pedofilia pela internet.

A assessoria de comunicação da Arquidiocese da Paraíba contou que está colhendo informações sobre o assunto para se posicionar com relação ao caso.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios