Ônibus do cantor Luka Bass é apedrejado na BR-101 a caminho de show em Mamanguape

O ônibus que transportava o artista e sua equipe foi alvo de apedrejamento por uma pessoa não identificada.

O cantor Luka Bass utilizou o Instagram como canal para informar seus fãs sobre um atentado ocorrido no percurso para um show em Mamanguape, no último sábado (9), na rodovia BR-101. O ônibus que transportava o artista e sua equipe foi alvo de apedrejamento por uma pessoa não identificada.

Em um vídeo gravado pelo próprio cantor no local, é possível visualizar o impacto causado no veículo pelo objeto atirado. Pequenos estilhaços de vidro atingiram a produção do cantor, mas, apesar do susto, a programação do show foi mantida.

Indignado, Luka Bass expressou sua perplexidade diante do ocorrido.

“Meu ônibus estava indo agora para Mamanguape e tacaram pedra no meu ônibus. Que maldade. Ia batendo no motorista. Na lateral tacaram pedra também, furou o para-brisa. O que foi isso? Um protesto?”, desabafou o artista.

Apesar do incidente, o cantor, que foi produtor de Gabriel Diniz, agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou a importância de seguir em frente.

“Agradeço a Deus por nada ter acontecido com a gente. Eu só quero trabalhar, levar música, alegria. Vamos pra cima, porque Deus está à frente de tudo”, afirmou o cantor em uma mensagem de resiliência.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios