“Quem não tem pólvora para atirar, tenta usar a pólvora alheia”, dispara Bruno sobre assédio da oposição a Romero

O gestor afastou qualquer possibilidade de racha com o ex-prefeito e apostou na continuidade da aliança.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), acusou a oposição de adotar a estratégia de divisão do grupo governista para tentar faturar politicamente visando as eleições do próximo ano. De acordo com o gestor, por não ter um nome forte e viável para disputar a prefeitura em 2024 pelo grupo, eles estariam fazendo assédio ao deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (Podemos).

“Quem não tem pólvora para atirar, tenta usar a pólvora alheia. Fica claro que a oposição faz o tipo de estratégia de divisão, mas isso não vai acontecer, pois somos um time que joga junto”, destacou Cunha Lima em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

O gestor afastou qualquer possibilidade de racha com o ex-prefeito e apostou na continuidade da aliança. “O Romero é um grande amigo e parceiro, e vamos continuar juntos para vencer mais uma disputa na Rainha da Borborema”, afirmou.

Bruno também disse que a cidade percebe quem realmente trabalha e vai saber reconhecer o que está sendo feito. “Temos feito um grande trabalho em Campina Grande, e a população vai saber reconhecer isso nas urnas”, disse.

A oposição em Campina Grande aposta na candidatura de Romero Rodrigues pelo Republicanos, partido que hoje faz oposição à gestão municipal, para dar fim à gestão de Bruno em Campina Grande.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios