PB ganha novo helicóptero para Campina e espera mais R$ 30 mi em investimentos

Agora, o estado conta com três aeronaves para Segurança e dois aviões que dão atendimento à saúde, com UTI.

O governador João Azevêdo (PSB) e o Ministério da Justiça entregaram, na manhã desta quarta-feira (20), o novo helicóptero cedido pelo Governo Federal que vai atuar na Segurança Pública da região de Campina Grande. A entrega aconteceu durante solenidade no Centro de Comando e Controle de João Pessoa. Agora, o estado conta com três aeronaves para Segurança e dois aviões que dão atendimento à saúde, com UTI.

Este é o segundo helicóptero que o governo Lula repassa a estados. Ontem, o primeiro equipamento foi entregue no Piauí. “Esse helicóptero que recebemos hoje da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nós vamos destinar para ter como base Campina Grande, fazendo a cobertura de toda aquela região. Em fevereiro, vamos receber mais um helicóptero, que vai compor o Sistema de Atendimento Aeromédico”, celebrou o governador.

Segundo Azevêdo, há uma expectativa de investimentos de R$ 30 milhões em emendas parlamentares através do Orçamento Geral da União para ações voltadas à segurança. Amanhã (20), o Ministério da Justiça entrega armas e veículos que serão destinados a cidades da Paraíba através do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios