Cabo Gilberto recusa coordenar campanha de Queiroga à PMJP e diz que vai concentrar capital político para ajudar a eleger Nilvan
Os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino (PL) e o ex-candidato ao governo pelo PL em 2022, Nilvan Ferreira, resolveram peitar a executiva nacional do PL e anunciaram, no ano passado, que o radialista sairá candidato nas eleições pela prefeitura da Capital.
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), recusou, nesta terça-feira (9), o convite para coordenar a campanha do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL) à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. A solicitação foi feita pelo próprio Queiroga na noite dessa segunda-feira (8) durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.
Cabo Gilberto fez questão de agradecer, mas pontuou que permanecerá apoiando a postulação do radialista Nilvan Ferreira. “Agradeço o convite, por uma questão de respeito, mas vou concentrar todo o meu capital político para ajudar a eleger Nilvan Ferreira. Todos sabem porque escolheram a pré-candidatura dessa forma, e isso não vamos aceitar”, disse à rádio Arapuan.
Os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino (PL) e o ex-candidato ao governo pelo PL em 2022, Nilvan Ferreira, resolveram peitar a executiva nacional do PL e anunciaram, no ano passado, que o radialista sairá candidato nas eleições pela prefeitura da Capital. A decisão entrou em rota de colisão com a decisão do partido em lançar Marcelo Queiroga.