Padre critica qualidade da decoração em casamento: ‘Deve ser um casal pobre’
O padre se pronunciou através de suas redes sociais e pediu desculpas ao casal da festa em questão.
O vídeo de um casamento realizado em Boquim, no estado de Sergipe, foi amplamente divulgado nas redes sociais durante esta semana. O que chamou atenção dos internautas foi a fala do pároco Raimundo Diniz, durante o evento realizado na Igreja Nossa Senhora de Santana no último sábado (6). O vídeo mostra o padre reclamando de um tapete que foi colocado pelos noivos para decoração da igreja.
O religioso afirmou que não iria realizar o ato da comunhão no altar do templo religioso. “É um tapete bem simples, deve ser um casal pobre, não venham até aqui não pois o tapete está escorregando e podem bater a cabeça, Cristo não quer ninguém doente nem acidentado”, declarou o pároco.
Raimundo Diniz ainda afirmou que vai proibir que tapetes parecidos voltem a ser usados em sua paróquia. Ele indagou que caso os futuros noivos “não possam fazer uma arrumação decente”, é melhor que não mexam na decoração da paróquia.
Pronunciamento
O padre se pronunciou através de suas redes sociais e pediu desculpas ao casal da festa em questão. O religioso afirmou que tudo se tratou de uma grande confusão, que estava prezando pela segurança do fiéis e não teve a intenção de discriminar ninguém, que sua vida de sacerdote é para servir e acolher os pobres.
https://www.instagram.com/reel/C168IcJsX1y/?igsh=MWlqcGNlczAxMmc1OQ==