Motorista foge após carro capotar e deixar mulher morta e outras quatro pessoas feridas na Grande JP

O motorista do veículo, apontando como sendo da mesma família, fugiu do local após ter o conhecimento que a companheira não resistiu aos ferimentos.

Um acidente de carro deixou, nesse domingo (14), uma mulher morta e outras quatro pessoas feridas na Zona Rural de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O motorista do veículo, apontando como sendo da mesma família, fugiu do local após ter o conhecimento que a companheira não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações, tudo aconteceu após uma discussão. O homem estaria alcoolizado e teria perdido o controle da direção em um curva que fez com que o veículo capotasse. Devido a circunstância do acidente, a mulher foi arremessada para fora do carro.

As outras quatro pessoas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Conforme o boletim médico, divulgado nesta manhã de segunda-feira (15) da unidade de saúde, às vítimas de 18, 16 e 14 anos receberam alta médica, mas a outra vítima de 16 anos continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a localização do homem, apontado como companheiro e motorista do veículo.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios