Pai e filho suspeitos de arrancar couro cabeludo de jovem são presos
A dupla é suspeita de arrancar o couro cabeludo de Daniele Lopes Felipe Oliveira com uma faca na noite desse sábado (13), em Bananeiras.
As Polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam nesta segunda-feira (15) José Wilton Félix Pereira, conhecido como “Galego do Matador”, e o filho dele pela tentativa de feminicídio contra uma mulher de 20 anos. O suspeito era ex-companheiro da jovem e ainda responde por outros dois homicídios e tráfico na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com o delegado Pablo Everton, que comandou a operação de captura, pai e filho estavam escondidos numa casa abandonada em Solânea, no Agreste paraibano. Os oficiais descobriram a localização correta, arrombaram o local e levaram os dois para a delegacia da região.
A dupla é suspeita de arrancar o couro cabeludo de Daniele Lopes Felipe Oliveira com uma faca na noite desse sábado (13), em Bananeiras. Atualmente, ela está internada no Hospital de Trauma, em João Pessoa. A jovem havia sido encontrada, por um padre, agonizando nas proximidades de uma igreja católica.