Pai e filho suspeitos de arrancar couro cabeludo de jovem são presos

A dupla é suspeita de arrancar o couro cabeludo de Daniele Lopes Felipe Oliveira com uma faca na noite desse sábado (13), em Bananeiras.

As Polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam nesta segunda-feira (15) José Wilton Félix Pereira, conhecido como “Galego do Matador”, e o filho dele pela tentativa de feminicídio contra uma mulher de 20 anos. O suspeito era ex-companheiro da jovem e ainda responde por outros dois homicídios e tráfico na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o delegado Pablo Everton, que comandou a operação de captura, pai e filho estavam escondidos numa casa abandonada em Solânea, no Agreste paraibano. Os oficiais descobriram a localização correta, arrombaram o local e levaram os dois para a delegacia da região.

A dupla é suspeita de arrancar o couro cabeludo de Daniele Lopes Felipe Oliveira com uma faca na noite desse sábado (13), em Bananeiras. Atualmente, ela está internada no Hospital de Trauma, em João Pessoa. A jovem havia sido encontrada, por um padre, agonizando nas proximidades de uma igreja católica.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios