Protesto por causa de sumiço de jovem fecha Ruy Carneiro, em JP

A passagem dos veículos está travada no dois sentidos em um trecho da via próximo à entrada do Bairro São José.

Um protesto bloqueou o trânsito no início da noite desta segunda-feira (15) na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. A passagem dos veículos está travada no dois sentidos em um trecho da via próximo à entrada do Bairro São José.

A manifestação é realizada por um grupo de mães por causa do sumiço de um jovem de nome ‘Samuel’, desaparecido desde o último dia 30 de dezembro. Os manifestantes empunharam cartazes, queimaram pneus na pista e pedem a elucidação do caso.

O diretor de operações da Semob, Sanderson Cesário, orientou aos condutores que seguem no sentido Centro/Praia a pegar a Avenida Epitácio Pessoa e depois cruzar a Ruy Carneiro pela rua lateral do Mercado de Artesanato.

Da mesma forma, quem segue para o Centro deve cruzar a a Avenida Maria Rosa e acessar a Epitácio Pessoa para se deslocar  aos bairros da região central ou Zona Sul.

Sumiço de Samuel

Em entrevista a TV Arapuan, a mãe do jovem, Severina Oliveira do Nascimento, disse acreditar que o rapaz possa estar morto.

“Ele chegou às 4h30 em minha casa, ameaçado e dizendo que não poderia ficar mais lá. Ele disse que iria ali e quando chegou pedindo a moto ao irmão”, contou.

A última vez que Samuel foi  visto e estava na companhia de uma mulher.

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios