João descarta possível boicote à presença de Lula na PB e diz que presidente o telefonou: “Pediu a compreensão”

O petista viria ao estado nesta sexta-feira, dia 26, mas a visita foi cancelada.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou, nesta quinta-feira (25), que não acredita na tese de boicote à vinda do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), à Paraíba.

O petista viria ao estado nesta sexta-feira, dia 26, mas a visita foi cancelada. A agenda estava prevista para Patos, onde ele entregaria 856 apartamentos construídos com recursos federais.

“Não penso nisso. É tão pequeno que não imagino que tenha político na Paraíba que tenha decaído a tão baixo nível”, afirmou João.

O governador revelou ainda  que recebeu telefonema de Lula para justificar a ausência. “O presidente ligou pra mim e disse que estava com problema de agenda, com choque de agenda e pediu a compreensão da Paraíba. O presidente da República tem uma agenda extremamente complicada. Ele pediu que recebêssemos o ministro Jader e ele marcaria outra agenda. Ele me ligou pessoalmente para dizer”, finalizou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios