Daniella confirma intenção do PSD ter candidata à prefeitura de CG e descarta rompimento com João Azevêdo
A informação veio da presidente estadual da legenda, senadora Daniella Ribeiro, em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta terça-feira (30).
O PSD terá candidatura própria na disputa pela prefeitura de Campina Grande no pleito deste ano. A informação veio da presidente estadual da legenda, senadora Daniella Ribeiro, em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta terça-feira (30).
A parlamentar já havia publicizado os nomes da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba, Rosália Lucas, e da vereadora campinense Eva Gouveia como pré-candidatas pelo Partido Social Democrático na segunda-feira (29).
Em meio a toda repercussão da postura tomada pelo sigla que tem seu comando, Daniella Ribeiro observou que o ato não representa rompimento ou estremecimento com o governador João Azevêdo (PSB), que almeja lançar candidatura da agremiação a qual pertence na Rainha da Borborema.
“Não há nenhum problema com relação ao partido, ao PSB do governador, nem com outros partidos, aliás, o tempo de cada partido, eu acho que deve ser respeitado, é o tempo de cada um”, afirmou a senadora.
Além de Eva Gouveia e Rosália Lucas, a própria senadora poderá colocar seu nome na disputa, embora afirme que tal hipótese deverá ser discutida em data posterior. A intenção da legenda, segundo Daniella Ribeiro, e lançar uma candidatura que tenha uma mulher encabeçando a chapa majoritária.