CRM-PB arquiva processo contra médico João Paulo Casado, flagrado agredindo mulher

A argumentação do Conselho para encerrar a sindicância é de que o episódio de violência praticado pelo médico não teve relação com a atuação profissional dele.

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) decidiu pelo arquivamento de uma sindicância aberta contra o médico João Paulo Casado, filmado agredindo a ex-esposa dentro de um elevador. O arquivamento se deu no dia 23 de janeiro e por decisão unânime em sessão que contou com as participações do presidente da Câmara de Julgamento de Sindicâncias, Arlindo Monteiro de Carvalho Junior, da conselheira Luciana Cavalcante Trindade e dos conselheiros Bruno Leandro de Souza, José Calixto da Silva Filho, Eugênia Moreira Fernandes Montenegro, Dalva Guedes Arnaud, André Pacelli Bezerra Viana e Pablo de Almeida Leitão.

A argumentação do Conselho para encerrar a sindicância é de que o episódio de violência praticado pelo médico não teve relação com a atuação profissional dele.

O processo criminal contra João Paulo Souto Casado ainda prossegue no Juizado de Violência Doméstica e Familiar de João Pessoa, aguardando a realização de audiência. Por causa do episódio de violência, ele foi afastado de cargos que ocupava na secretaria municipal de Saúde de João Pessoa e do Estado da Paraíba.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios