Operação Lei Seca será intensificada durante o período de Carnaval, em Lucena e Baía da Traição

A fiscalização será concentrada, principalmente, nas cidades do litoral como Baía da Traição, Cabedelo, Lucena, Conde e na capital paraibana.

Durante o período dos festejos de Carnaval, a Operação Lei Seca vai ser intensificada em toda a Paraíba, com o objetivo de reduzir o número de acidentes causados pela embriaguez ao volante.

De acordo com o coordenador de Policiamento do Departamento Estadual da Paraíba, Valterlins Dutra, a fiscalização será concentrada, principalmente, nas cidades do litoral como Baía da Traição, Cabedelo, Lucena, Conde e na capital paraibana.

A operação conta com 52 agentes de trânsito, 12 viaturas, 2 reboques. Segundo o Detran-PB, em todas essas operações, os condutores serão orientados a fazer o teste do bafômetro.

O Código de Trânsito Brasileiro prevê uma uma multa de  R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por um ano, para os condutores flagrados sob efeito de álcool.

Em caso de reincidência, será cobrado o dobro do valor da multa e o infrator poderá responder por processo de cassação da Carteira Nacional de Habilitação.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios