Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, é preso em flagrante pela Polícia Federal

No momento em que os agentes cumpriam a decisão judicial, os agentes encontraram uma arma de fogo irregular na casa de Valdemar.

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (08), o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

No momento em que os agentes cumpriam a decisão judicial, os agentes encontraram uma arma de fogo irregular na casa de Valdemar.

O ex-presidente Jair Bolsonaro também foi alvo da operação da PF, realizada em dez estados e que apura a participação de pessoas na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado democrático de Direito, para obter vantagem de natureza política com a manutenção do ex-chefe do Executivo no poder.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios