Operação Carnaval apreende sete armas de fogo e recupera 11 veículos durante fiscalizações no trânsito

O dado faz referência aos 130 checkpoints realizados da última sexta-feira até a terça-feira (13).

As fiscalizações no trânsito realizadas pela Polícia Militar durante a Operação Carnaval resultaram em sete armas de fogo apreendidas, 11 veículos recuperados, mais de 100 condutores autuados por embriaguez ao volante e 33 pessoas presas. O dado faz referência aos 130 checkpoints realizados da última sexta-feira até a terça-feira (13).

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), 5.180 pessoas foram abordadas e 4.170 veículos foram fiscalizados em todo o estado, tendo como foco a região metropolitana de João Pessoa. “Com estas ações preventivas no âmbito da Operação Carnaval, apreendemos sete armas de fogo que circulavam ilegalmente, recuperamos 11 veículos e devolvemos aos seus proprietários, e autuamos 105 pessoas por embriaguez ao volante. As ações foram de fundamental importância para um trânsito seguro”, explicou o tenente-coronel Lucas, comandante do BPTran.

 

As armas de fogo foram apreendidas em Lucena (3), Conde (2), Pitimbu (1) e Santa Rita (1). No total, 33 pessoas foram presas por vários delitos. Somente na última sexta-feira, 90 condutores de motocicletas que circulavam com escapamento irregular na Paraíba, produzindo ruídos excessivos no trânsito, foram autuados pelo BPTran.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios