Preso nessa quinta-feira, Antônio Neto Ais queria fugir para Dubai, diz imprensa argentina

Sua intenção era fugir para Dubai, de acordo com o jornal Clarín.

O paraibano Antônio Inácio da Silva Neto, que era procurado pela Polícia Federal brasileira desde fevereiro do ano passado, foi capturado pela Interpol nessa quinta-feira (29) na Argentina. Sua intenção era fugir para Dubai, de acordo com o jornal Clarín. Neto e sua esposa, Fabrícia Campos, foram detidos após serem condenados por golpes financeiros investigados pela Operação Halving.

A vida luxuosa do casal, documentada em redes sociais, contrastava com sua situação legal. Antônio Neto enfrenta uma pena de 88 anos e sete meses de prisão, enquanto Fabrícia recebeu uma sentença de 61 anos e 11 meses.

Segundo o Clarín, a Interpol vinha monitorando o casal há uma semana, desde que chegaram à Argentina através da fronteira com o Paraguai, mais precisamente Foz do Iguaçu. Durante sua estadia no país sul-americano, Antônio Neto residia em diversas áreas dos subúrbios de Buenos Aires e na própria cidade, incluindo Palermo, San Fernando, San Isidro, Nordelta e até La Plata, onde se hospedou no Howard Johnson.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios