Nacional do PT mantém prévias em JP, mas fará pesquisa para escolha

A medida visa ajudar na escolha do candidato a Prefeito de João Pessoa.

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores vai fazer uma pesquisa para avaliar a viabilidade eleitoral dos deputados Cida Ramos e Luciano Cartaxo. A medida visa ajudar na escolha do candidato a Prefeito de João Pessoa.

Na reunião realizada na noite desta quinta-feira (07), a presidente da legenda, Gleisi Hoffmann, referendou a candidatura própria, descartando aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP), como chegou a ser sugerido no encontro pelo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo.

Segundo apurou a reportagem do Portal MaisPB, também ficou definido que o nome escolhido para representar a legenda no pleito de outubro será decidido através de prévias, marcada para acontecer em 07 de abril. As inscrições para disputa interna começam nesta sexta-feira (08).

Em João Pessoa, o partido está dividido entre dois nomes: o ex-prefeito e deputado Luciano Cartaxo e a deputada Cida Ramos.

Cartaxo apresenta para o debate a situação de “viabilidade eleitoral”. Já Cida, busca convencer os filiados ao partido falando em “lealdade” ao PT.

Além de Gleisi, participaram do encontro de hoje Cartaxo, Cida, e os presidentes do PT em João Pessoa, Marcus Túlio, e na Paraíba, Jackson Macêdo.

MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios