Fugitivo de alta periculosidade do Rio Grande do Norte é preso no Vale do Mamanguape

Informações de que o criminoso também pertence a uma facção criminosa do Rio Grande do Norte, que também está atuando no Vale do Mamanguape.

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba prendeu na madrugada desta quarta-feira (13), no Vale do Mamanguape, um fugitivo de um presídio do Rio Grande do Norte. O homem tem 33 anos e é considerado de alta periculosidade.

Ele fugiu do presídio de Assu (RN), em 2017, em uma fuga que envolveu outros oito detentos.

“A fuga aconteceu em 2017, onde nove presos fugaram daquela unidade prisional, serraram um cano, se arrastaram até a parte externa e através de uma corda de lençóis, escalaram o muro”, explicou o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello.

De acordo com o delegado Sylvio, o indivíduo estava sendo investigado pela policia civil “pois homicídios e assaltos estavam ocorrendo entre Mamanguape e Pedro Regis, circuito de atuação do mesmo”.

Ainda segundo o delegado, há informações de que o criminoso também pertence a uma facção criminosa do Rio Grande do Norte, que também está atuando no Vale do Mamanguape.

Após ser levado à delegacia seccional, o foragido deve ser encaminhado a uma das unidades prisionais da Paraíba.

Notícias do Vale PB com ClickPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios