Movimento para confirmar João Azevêdo no comando do PSB da Paraíba cresce na ala interna do partido

O deputado estadual João Gonçalves, que integra o PSB, assumiu publicamente o desejo de ter João na presidência da sigla.

O movimento para confirmar o governador João Azevêdo no comando estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro) na Paraíba vem ganhando força nos últimos dias na ala interna da legenda.

O deputado estadual João Gonçalves, que integra o PSB, assumiu publicamente o desejo de ter João na presidência da sigla.

Os comentários do parlamentar foram registrados pelo programa Correio Debate, da 98 FM. de João Pessoa, nesta quinta-feira (14/03).

Ao falar sobre o assunto, o deputado Hervázio Bezerra listou as qualidades necessárias para ser um bom presidente de partido; que um governador de Estado é, normalmente, o presidente de honra de uma legenda; e, revelou que vários pequenos problemas foram registrados em todas as Regiões da Paraíba nos últimos tempos.

Na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a repercussão do assunto foi registrada e o vereador Zezinho do Botafogo disse também defender que o comando Estadual do PSB seja transferido para as mãos de Azevêdo.

Por fim, o vereador Odon Bezerra também seguiu na mesma linha de pensamento dos colegas socialistas e revelou torcida para que João comande o partido no Estado.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios