Mãe é presa por espancar menino de 3 anos e gravar agressões, na PB

A menina teria sido obrigada a gravar as imagens.

Uma mulher foi presa na cidade de Maturéia, no Sertão da Paraíba, após ser flagrada espancando o filho, de apenas três anos. As imagens foram compartilhadas pela própria suspeita, como forma de dar uma “satisfação” a professora do garoto – que havia tido mal comportamento na escola.

O material, contudo, chegou ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Militar. O registro mostra a mulher utilizando uma espécie de cipó para atingir o menino, que grita desesperado de dor no sofá. Segundo a polícia, as imagens foram gravadas por outra filha da mulher, de 8 anos. A menina teria sido obrigada a gravar as imagens.

O delegado Rodrigo Monteiro, titular da 15ª Delegacia Secional de Patos, também no Sertão, informou que a mulher foi autuada em flagrante delito pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar.

O garoto passou por exames e foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

T5

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios