Após operação do Gaeco, prefeitura de Curral de Cima emite nota e diz que colabora com as investigações do MPPB; confira

Veja a nota na íntegra:

Uma operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público (MPPB), deflagrada na manhã desta segunda-feira (18), cumpriu três mandados de busca e apreensão na cidade de Curral de Cima. A operação Fake Loan investiga uma série de ilícitos na administração da prefeitura de Curral de Cima.

Em comunicado oficial, a assessoria de comunicação da prefeitura esclareceu que a gestão está totalmente comprometida em fornecer todas as informações solicitadas pelas autoridades competentes.

Apesar dos acontecimentos descritos na denúncia remontarem ao ano de 2021, até o momento atual, não houve qualquer intimação para apresentação de defesa ou esclarecimentos por parte da Administração Municipal. A prefeitura reitera seu compromisso com a transparência e a legalidade, repudiando veementemente qualquer conduta ilícita.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios