“Tarado de Tibiri”: Polícia busca evitar ‘justiça com as próprias mãos’ e agressão a inocentes

Apesar dos apelos das autoridades policiais para evitar a justiça com as próprias mãos, os populares têm ignorado os pedidos, empenhando-se na busca pelo indivíduo.

A cidade de Santa Rita, que fica na região metropolitana de João Pessoa, está em alerta devido à intensa perseguição a um suspeito de estupros na região. Apesar dos apelos das autoridades policiais para evitar a justiça com as próprias mãos, os populares têm ignorado os pedidos, empenhando-se na busca pelo indivíduo.

A polícia, por sua vez, tem alertado sobre os perigos dessa caçada, que pode resultar em agressões a pessoas inocentes. A população, em sua ânsia por capturar o suspeito, tem até mesmo invadido propriedades particulares, gerando preocupações quanto à segurança e à possibilidade de ocorrência de mais violência.

Recentemente, a Justiça da Paraíba decretou a prisão preventiva do suspeito, identificado como um homem de 33 anos, natural de Mamanguape. Ele é acusado não apenas de estupro, mas também de roubo, conforme disposição dos artigos 213 e 157 do Código Penal.

A polícia tem destacado a importância de confiar nas autoridades para realizar o trabalho de investigação e captura do suspeito, evitando que inocentes sejam prejudicados no processo. O temor das autoridades é que a intensificação da busca leve a atos de violência descontrolada e injustiças.

Em meio à tensão e ao medo que pairam sobre a cidade, é crucial que a população colabore com as autoridades, fornecendo informações relevantes que possam contribuir para a prisão do suspeito, sem recorrer à violência ou à ilegalidade. As denúncias podem ser feitas através dos números 197, da Polícia Civil, ou 190, da Polícia Militar.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios