Jovem da cidade de Mamanguape é morto a tiros na frente da companheira, em João Pessoa

A esposa do jovem conseguiu correr e não foi atingida pelos disparos.

O jovem Gustavo Bezerra de 19 anos de idade foi assassinado a tiros na frente da sua companheira. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (3) no bairro do Distrito Industrial, em João Pessoa.

Gustavo caminhava com a sua companheira nas proximidades da Gauchinha, quando homens armados chegaram atirando. A esposa do jovem conseguiu correr e não foi atingida pelos disparos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Gustavo Bezerra não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de encontrar e prender os autores do crime, mas não obtiveram êxito.

Gustavo Bezerra é da cidade de Mamanguape, há um mês morava em João Pessoa no bairro do Distrito Industrial. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios