Polícia prende quatro suspeitos de matar sargento Romário em ação na Grande JP

Três já haviam sido levados à Cidade da Polícia, na capital, e o quarto se juntou aos demais na madrugada de hoje.

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, até esta sexta-feira (5), quatro homens suspeitos de participar da morte do sargento Romário de Lima Cassiano, na cidade Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Três já haviam sido levados à Cidade da Polícia, na capital, e o quarto se juntou aos demais na madrugada de hoje.

O 3º sargento da Polícia Militar estava em operação, nessa quinta-feira (4), na comunidade Porto do Moinho, na cidade de Bayeux. A motivação era conter atividade criminosa no local, que teria sido relatada por denúncia. Foram apreendidos uma pistola, carregadores, munições, drogas, dinheiro e balança de precisão.

Porém, de acordo com a Polícia Militar, a guarnição de Romário foi recebida a tiros. O sargento foi atingido por um tiro e não resistiu aos ferimentos. Ele ainda foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios