Homem fica com faca cravada na cabeça após surto de irmão, em João Pessoa

Felizmente, o objeto não atingiu órgãos vitais e a própria vítima saiu contando a história.

Um homem identificado como Josenildo deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, neste domingo (7), com uma faca de mesa cravada na cabeça. Felizmente, o objeto não atingiu órgãos vitais e a própria vítima saiu contando a história.

Segundo Josenildo, o responsável pela facada foi seu irmão, que é portador de esquizofrenia, após um surto. Ele não estaria medicado corretamente. O caso ocorreu no bairro Mangabeira VI, em João Pessoa.

“Não posso nem culpar ele. Toma remédio controlado. Eu preferi que acontecesse comigo do que com a minha mãe, porque a minha mãe cuida dele, tem 74 anos”, disse a vítima.

A facada atingiu de forma superficial a cabeça do homem, que deixou o Hospital de Trauma andando e falando normalmente.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios