Tacyana Leitão vai disputar à prefeitura de Bayeux com sete partidos na base e mais de 100 candidatos a vereador

Essa é uma das maiores articulações políticas já registradas na cidade neste ano eleitoral de 2024.

A base de apoio à pré-candidatura Tacyana Leitão (PSB), em Bayeux, encerrou o último dia de janela partidária, neste sábado (6), com sete partidos incorporados e mais de 100 pré-candidatos a vereador. Essa é uma das maiores articulações políticas já registradas na cidade neste ano eleitoral de 2024.

Além do PSB, partido onde está filiada, Tacyana Leitão ainda agrupou forças como o Republicanos, PDT, PMN, Cidadania, PV e PCdoB. Ao todo, são 108 nomes nas setes chapas proporcionais que formarão a frente suprapartidária que acompanhará Tacyana no pleito eleitoral deste ano na cidade francesa.

Além da ampla base, formada nesta janela, Tacyana vem capitalizando o apoio dos grupos e das figuras políticas mais importantes de Bayeux, num trabalho de base, que vem crescendo dia a dia em um movimento que já é tendência na cidade e que deve crescer ainda mais até outubro.

“Muito importante o trabalho que nosso grupo desenvolveu nos últimos meses e que culminou no dia de hoje com esta grande base que formamos em torno da nossa postulação. Seguiremos com a mesma humildade, pés no chão, dialogando com o povo, contudo, com muito foco e muita determinação rumo à nossa vitória. Estamos confiantes e trabalhando muito, estou certa de que seremos honrados”, declarou Tacyana.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios