Mulher acusada de matar filha de 1 ano será levada a júri popular, em JP

Relembre o caso

A Justiça da Paraíba decidiu que Eliane Nunes, de 27 anos, acusada de matar a própria filha, será levada a júri popular. A juíza responsável pela decisão considerou o crime como homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e com emprego de crueldade.

Conforme a decisão, a defesa de Eliane não apresentou argumentos para a redução da pena. A data, o horário e o local do júri popular ainda não foram definidos.

A defesa de Eliane disse que vai recorrer da decisão e solicitar que ela aguarde o julgamento em liberdade.

Relembre o caso

Eliane Nunes confessou o crime na Cidade de Polícia Civil, em João Pessoa. Ensanguentada, a mulher afirmou que havia esfaqueado a própria filha, de 1 ano, enquanto a bebê estava no berço. O crime aconteceu no bairro de Novo Geisel no dia 26 de outubro de 2023.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios