Operação mira líderes de facção que aterrorizavam população no Brejo paraibano

Segundo o delegado Walter Brandão, Araçagi se destacou na Região devido aos homicídios e assaltos nos últimos meses

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (11), a Operação Villano, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso que seria responsável pela prática de vários homicídios, assuntos, atuar no tráfico e aterrorizar a população da Região do brejo paraibano.

De acordo com informações, os alvos dos mandados de busca, apreensão e prisão eram os líderes de uma facção criminosa que atuava na cidade de Araçagi, no interior do Estado, onde a maior parte dos crimes violentos são atribuídos aos aos suspeitos.

Segundo o delegado Walter Brandão, Araçagi se destacou na Região devido aos homicídios e assaltos nos últimos meses, razão por que vem sendo um dos Municípios com maior concentração de investigações e consequentemente Operações Policiais.

Outros suspeitos já foram presos e indiciados por  homicídios, roubos, além de serem autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes apreendidos por ocasião da execução dos mandados de busca domiciliar.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios