Justiça do RJ manda soltar mulher que levou idoso morto ao banco

A mulher continuará respondendo pelos crimes de tentativa de estelionato e vilipêndio de cadáver.

A Justiça do Rio de Janeiro mandou soltar Érika Souza, a sobrinha de Tio Paulo, o idoso levado já morto para pegar um empréstimo em um banco. A mulher continuará respondendo pelos crimes de tentativa de estelionato e vilipêndio de cadáver.

A sobrinha estava presa desde o dia 16. Em decisão nesta quinta-feira (02), a juíza Luciana Mocco, titular da 2ª Vara Criminal de Bangu, recebeu a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), o que tornou Érika ré.

A magistrada, porém, atendeu a um pedido da defesa da sobrinha e revogou a prisão preventiva. Assim, Érika responderá ao processo em liberdade.

Na decisão a juíza Luciana Mocco, titular da 2ª Vara Criminal de Bangu, estabeleceu medidas cautelares para Érika. São elas:

  • Comparecimento mensal ao cartório do juízo, para informar e justificar suas atividades ou eventual alteração de endereço;
  • Se houver necessidade de internação para tratamento da saúde mental, um laudo médico deverá ser apresentado;
  • Proibição de ausentar-se da Comarca por prazo superior a 7 dias, salvo mediante expressa autorização do juízo.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios