PM prende grupo suspeito de integrar facção e intimidar moradores em Lucena, no Litoral Norte

A ação ocorreu em Lucena, no Litoral Norte, após denúncias

Em uma operação realizada na tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de integrar uma facção criminosa que atua na Paraíba. A ação ocorreu após denúncias de que o grupo estava pichando muros com símbolos da facção, visando intimidar a população local.

Segundo o major Bruno, do Batalhão de Turismo, a polícia foi acionada e imediatamente realizou diligências na região. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir em uma caminhonete, efetuando disparos contra os policiais, que revidaram. Na perseguição, o veículo perdeu o controle e colidiu, resultando na detenção dos quatro indivíduos.

Os suspeitos, identificados como moradores de Baía, Santa Rita e Lucena, estavam em posse de armas de fogo e munições, incluindo duas pistolas e um revólver calibre 38, além de roupas camufladas. A caminhonete utilizada pelo grupo foi identificada como roubada em Santa Rita.

O major Bruno destacou que um dos presos, conhecido como “Playboy”, é um dos líderes da facção em Baía e é suspeito de diversos crimes, incluindo homicídios e roubos. A operação foi realizada sob a determinação do Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Sérgio.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa e a Delegacia de Homicídios, onde estão sendo investigados. As autoridades agora buscam entender a motivação dos criminosos e os planos que tinham ao pichar os muros da cidade.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios